Sidney Artesanato: Flores de Pano

domingo, 2 de dezembro de 2012

Flores de Pano




Olá, meninas...Estas flores eu fiz participando de um Workshop que teve aqui na minha cidade. Gente gostaria que vocês que já participaram de algum me desse a opinião. Achei  tremendamente bagunçado, não sei se na cidade de voces que são maiores é do mesmo jeito, vou tentar explicar como foi.
Primeiro paga uma taxa de inscrição que não foi barata, na hora você escolhe o que quer aprender a fazer, mas o negócio pegou, pois foi tudo junto cada uma fazendo uma técnica, e uma professora só. eu fiquei  em uma mesa que tinham técnicas diferentes das minhas, então o que aconteceu, paguei por uma, mas aprendi três. Bola de Natal forrada, um cobre bolo. e as flores de pano.  Fiquei até com pena da professora, muita gente e ela não deu conta de atender todo mundo.  eu me dei bem, pois já tenho algum conhecimento, quem não sabe nada, ficou na esperança. Vou fazer  uma pap das flores, depois eu posto.

2 comentários:

  1. Cada qual mais linda que a outra, parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  2. Olá Sidney,

    nunca participei desses workshops, como você disse, São Paulo é enorme e eu moro bem no centro então... Acho que nos bairros deve haver e sequer fico sabendo.
    Que ótimo ter tido contato com outras técnicas e suas flores ficaram lindinhas, não tenho nem idéia de como se faz, aguardo a gentileza de seu pap. Você tem habilidade para os trabalhos manuais, parabéns!

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.